Como tratar e prevenir as olheiras

As olheiras são um dos problemas que vem afetando homens e mulheres cada dia mais. O inchaço sob os olhos em momentos de fadiga ou com uma freqüente, podem ocorrer por hereditariedade, retenção de líquidos, alergias, reação a medicamentos ou falta de sono.

Infelizmente para remover completamente as marcas profundas e de cores mais arroxeadas que se formam ao redor dos olhos  precisar de uma cirurgia; no entanto , existem diferentes tratamentos naturais que ajudam a reduzir significativamente a inflamação e, graças a isso, podemos esconder esse problema. Então leia mais sobre algumas dicas e tratamentos para reduzir as olheiras:

Dicas Para Reduzir As Olheiras

Tratamentos Para Reduzir As Olheiras

Batata: As propriedades da batata são ideais para ajudar a reduzir a inflamação e, por conseguinte, são grandes aliados para reduzir as olheiras. Você dever simplesmente cortar algumas fatias de batata crua, deixe esfriar na geladeira e, em seguida, coloque-os sobre os olhos, para que cobrar a área das olheiras. É deixe a agir por cerca de 15 minutos.

Pepino: O Pepino tem propriedades anti-inflamatórias que podem reduzir o inchaço que ocorre nos olhos. Para explorar este benefício tudo que você tem que fazer é cortar algumas fatias e deixe esfriar na geladeira. Quando estive bem fria, coloque sobre os olhos por cerca de 25 minutos, e caso queira tira uma soneca para melhorar os efeitos do tratamento.

Chá Verde:  O Chá Verde tem propriedades de prevenção do aparecimento das olheiras.

Leite: Se você dorme pouco ou você teve uma noite movimentada e no dia seguinte observou alguns sinais nos olhos, devido ao cansaço, este truque é ótimo para reduzir as olheiras e melhorar a estética de seus olhos. Molhe um algodão no leite e coloque o sobre a área dos olhos, onde ocorre o inchaço. deixe por cerca de 15 minutos e retire com água fria.

Maçã: A Maçã é ideal para relaxar o rosto e reduzir a inflamação dos sacos.

Fonte: Saúde e Dica